“Leia as Regras com Atenção pra não Reclamar Depois.


Quer ser parceiro do FILMES ONLINE HD? Para ser é fácil.
Como fazer?
Basta colocar nosso Link ou Banner em seu site e aguardar nossa atualização que ocorre toda Sexta-feira.
FILMES ONLINE HD atenderá somente um total de 20 Parceiros sendo 5 parceiros Banner,e 15 parceiros Link.
Toda Sexta-feira nosso grupo estará somando o total de uma Sexta para a outra pelo Google Analytics,enviando no MÍNIMO DE 30 VISITAS POR DIA SEU BLOG/SITE entra.
Só depende de você,dando mais visibilidade ao nosso banner ou link,consequentemente irá gerar mais clics e aparecerá entre os 15.
Portanto, aparecerão no FILMES ONLINE HD apenas os 15 parceiros
que no decorrer da semana enviar mínimo 30 visitas dia!!
Sites com Mais de 5 Mil visitas Diárias Unicas nos envie um E-Mail Para uma Parceria  mais Vantajosa. (filmeshd-soaqui@hotmail.com.br)
NAO FAZEMOS PARCERIAS COM WEB RADIOS!!! Minha vontade era de ceder espaço a todos que me pedem parceria,mas não tem como proceder de tal maneira!!


14 comentários:

Unknown disse...

ola aceita parceria ? ? www.abaixaki.in

Unknown disse...

Ola add quando me add me avisa

Bruno disse...

ACEITA PARCERIA POP?
ADC NESSE MSN:>
BRUNo-ANDREA@hotmail.com

Anônimo disse...

Eae amigo aceita parceria olha lá o meu site me diz o que acha...Vlew.......


http://www.liveseriados.co.cc/

DuuGagno disse...

Amigo... Retirei seu banner sim.. Olhe no seu msn. mandei uma mensagem quando estava off. E por que nao sou eu que faço parceria.. E o meu ADM de parceria... E as que me mandou foram poucas.. Desculpe .. Caso queira link.,.. Entre em contato..

Clickmusicasgratis disse...

sou do site: www.clickmusicasgratis.com

teu site tem conteudo de sexo? se nao tiver eu aceito parceria com vc's ok?

aguardo resposta no meu cbox

Clickmusicasgratis disse...

sendo assim eu aceito parceria ok?


tem q seguir meu blog avisa o nome como seguidor na cbox pra eu conferir

e cadastra no xcliks do meu site


add meu msn para falar com tu

yusuke_498@hotmail.com

Talles sS disse...

parceria?http://www.paratifilmes.co.cc/search/label/Parceria

eu add seu banner!!!gostei muito do seu site vlw...

Talles sS disse...

desculpe ter falado banner eu ia falar js. rsrs EU ADD SEU JS

FilmesOnline disse...

oi mano vc quer e dono add meu msn tvnet14@hotmail.com pressiso comversa com vc ok

Stream Hack disse...

visita http://dt-info.blogspot.com

Anônimo disse...

http://www.udf-downs.com/2009/08/termos-de-parcerias.html

Cola meu link e meu banner e aviza na cBox ;D

Unknown disse...

Aceito Sim. Adc meu banner ou link e avisa para que faça o mesmo !

www.stifdownload.com !

» TRICOLOR! disse...

http://www.downstyle.tk/
ADD BANNER E AVISE !

Postar um comentário

United Downs FreeDownStyleStif DownloadRei dos Renders Nex On FilmesXandão Downloads Six Up Downloads Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade
Copyright (c) 2010 Filmes Online HD | Design by Felipe Silva.
Online Users